Garota propaganda mirim de 14 anos comete suicídio na Austrália
- Wellyson Sales
- 10 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

Segundo divulgado pela família de Ammy "Dolly" Everett, a pequena garota de 14 se matou em decorrência a um recentes bullying's que sofria. No facebook, o pai da garota, Tick Everett fez um apelo e pediu para que se dê mais atenção para que a tragédia "não seja desperdiçada".
Dolly era garota propaganda da Akubra, marca de chapéus tradicional para o campo. Em comunicado oficial, a empresa também lançou sua nota de pesar sobre o acontecimento. A empresa ressaltou que suicídio não é brincadeira e pediu para que as pessoas se erguessem diante de qualquer bullying.
""Nossa filha Dolly era a alma mais gentil, atenciosa e bonita, e ela sempre estava cuidando de animais, crianças pequenas, outras crianças no internato que eram menos afortunadas do que ela." disse á família em uma declaração para a ABC nesta quarta-feira (10).
Agora, os país de Dolly querem fundar uma organização para combater a depressão, ansiedade, e suicídio juvenil.
Ainda no Facebook, o pai da garota fez um convite para o funeral da filha. "Se, por acaso, as pessoas que pensaram que era só uma piada e que se sentiram superiores pelo bullying e assédio constantes virem essa postagem, por favor, venham à cerimonia e testemunhem a ruína que criaram", escreveu o pai.
Via BBC Brasil
Comments