Sertanejos vão trocar YouTube por plataforma própria
- Redação
- 21 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de mai. de 2020

Duplas sertanejas do escritório Workflow, que administra duplas e cantores do mercado musical, estão em acordo de criar uma plataforma semelhante ao YouTube para transmitir suas "lives". O acordo vem depois de uma sequência de problemas de direitos autorais que aconteceram nas últimas transmissões do grupo.
Segundo o colunista Leo Dias (UOL), seria necessária uma assinatura individual para assistir cada transmissão online feita no aplicativo que ocuparia as lojas de aplicativos tanto para celular quanto versões para computador.
Em algumas transmissões feitas recentemente, o sistema automático do YouTube chegou a reter algumas músicas e punir alguns canais de artistas devido o uso irregular de músicas de outros cantores e dos termos da plataforma e publicidade. Tais punições são padronizadas para todos os usuários em caso de violações de seus termos de uso.
Para realizar uma transmissão na plataforma, assim como publicar um vídeo, é necessário limitar palavrões, não utilizar comerciais como intervalo e de forma manual, e indicar publicidade se caso houver.
Comments