top of page

Sobrevivente de acidente com Globocop está em estado gravíssimo no HR

  • Wellyson Sales
  • 23 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

Miguel Brendo, de 21 anos realizava a operação de vídeo e transmissão do helicóptero Robinson R44/Newscopter que caiu na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, capital do Pernambuco. Ele foi encaminhado para o Hospital em estado grave e segundo o hospital passa por cirurgia no momento. A equipe médica que atende Miguel informou que ele deu entrada com lesões nos membros superiores e inferiores e um traumatismo na face.

Submetido a cirurgia ele perdeu o baço devido a uma hemorragia que mais tarde foi controlada, ele faz parte da equipe terceirizada da Helisa, responsável pela filmagem área há 15 anos para a TV Globo. Muito dedicado e elogiado, Miguel estava há um ano em sua função após fazer um curso na empresa.

O helicóptero estava legalizado e tinha passado recentemente por inspeções obrigatórias como prevê o regulamento da ANAC, ele pertencia a empresa Helisae que trabalhava com imagens aéreas desde 2005 para a Tv Globo. Uma equipe do CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. foi enviada para o local onde faz uma investigação sobre as causas do acidente.

Diario de Pernambuco e Hospital HR

Comments


logotrendsemfundo_edited.png

© Copyright Trend Brasil 2020

bottom of page