top of page

Técnico de som acusa MC Livinho de agressão

  • Wellyson Sales
  • 28 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

Imagem: Reprodução/Google Imagem

O cantor Livinho, que se envolveu recentemente em polêmicas de agressão durante uma formatura, voltou a se tornar manchete. Após problemas de microfonia durante uma apresentação na Áudio Club, o cantor teria reunido toda sua equipe acompanhado de sua namorada e feito reclamações sobre a competência dos funcionários.

As ofensas partiram para cima de Vitor, que é técnico de áudio mas não controlava excepcionalmente neste dia a mesa de som. “Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar… Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões…” disse o técnico.

Imagem: Reprodução/Facebook Pessoal

Em relato, Vitor diz que pediu demissão logo após Livinho ter chamado sua atenção. Ao sair do camarim, ele foi surpreendido com chutes. “Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, foi chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”.

A assessoria do cantor não publicou esclarecimentos sobre o o caso até o fechamento dessa reportagem.

Comments


logotrendsemfundo_edited.png

© Copyright Trend Brasil 2020

bottom of page