Atirador invade escritório do Youtube e deixa múltiplos feridos
- Wellyson Sales
- 3 de abr. de 2018
- 1 min de leitura

De acordo com informações da imprensa californiana, uma pessoa armada invadiu o prédio dos escritórios do YouTube em San Bruno, Califórnia, nos Estados Unidos, durante uma festa de confraternização nesta terça-feira (03). O edifício da empresa foi rapidamente evacuado após os trabalhadores ouvirem pelo menso 15 tiros partindo de dentro do prédio. Os funcionários da Google presentes ligaram diversas vezes para a polícia que foi acionada e controlava a área em um distância segura.
A rede de notícias, Fox News e NBC News afirmam que a polícia trabalha com hipótese de que a autoria do atentado está direcionado a uma mulher de 33 anos, que logo após o tiroteio cometeu suicídio. A polícia não confirma a informação até o momento mas comentou que uma das pessoas encontradas se tratava de uma mulher que possuía "ferimento autoinfligido", o que poderia indicar realmente uma autoria.
Vítimas
A polícia confirmou que há 4 vítimas, até o momento, que possivelmente deram entrada em hospitais diversos. O hospital San Francisco General Hospital confirmou ter recebido 3 pacientes e um deles está em estado grave.
Funcionários saem sendo revistados pela polícia:
Comunicados oficiais:
O perfil da Google Comunicações, utilizou o Twitter para começar a orientar e confirmar as informações pré-anunciadas. "Estamos cooperando com as autoridades e vamos providenciar novas informações do Google e YouTube assim que ficarem disponíveis.”
Esta notícia está em constante atualização.
Comments