Sérgio Moro determina prisão de Lula em caso Triplex
- Wellyson Sales
- 6 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Segundo a determinação, o ex-presidente Lula tem até as 17h
desta sexta-feira (06) para se entregar voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba.

O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira (5) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP).
O ex-presidente Lula tem até as 17h desta sexta-feira (06) para se entregar voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba. Em observação, o juiz vetou o uso de algemas "em qualquer hipótese".
"Relativamente ao condenado e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade do cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão", diz o despacho.
Fonte: G1
Acompanhe ao vivo:
Notícias recente atualizadas pela redação:
STF nega pedido de Habeas Corpus de ex-presidente.
Atualizado em 16h24 - 06/04
Condenado em segunda instância, a assessoria do Superior Tribunal de Justiça confirma que está negado o pedido de habeas corpus do ex-presidente protocolado na noite desta quinta-feira (05).
Helicóptero da Policia Federal permanece em prontidão.
Atualizado em 15h32 - 06/04
Segundo a Veja, a Polícia Federal tem um helicóptero de prontidão no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para levar o ex-presidente até a sede da superintendência do órgão, no bairro Santa Cândida, zona norte da capital paranaense. O transporte será feito assim que o ex-presidente se apresentar de forma voluntaria, o que ele recusou à fazer.
Komentar