Segunda temporada de 13 Reasons Why pode estar mais longe do que pensamos
- Wellyson Sales
- 8 de abr. de 2018
- 2 min de leitura

A série 13 Reasons Why é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix que teve sua primeira temporada aclamada e também bem criticada, por levar em seu enredo temas como suicídio, bullyng escolar, depressão e morte. Não muito debatidos pela sociedade. Após um ano de seu lançamento oficial, até agora a Netflix não abre suposições de uma data de estreia de sua 2° temporada. Enquanto hipóteses de possíveis novas histórias são levantadas pelos telespectadores do streaming, um conselho dos EUA pede que a empresa atrase mais ainda o seu lançamento.
O pedido vem da Parents Television Council, um conselho de pais que busca analisar os programas feitos para menores de idade. De certa forma a solicitação é compreensível já os mesmos fazem uma solicitação para que a empresa atrase o máximo possível o seriado enquanto ela seja avaliada por especialistas em seus próximos episódios.
Hipóteses dos fãs
Há quem acredite que, desta vez, a Netflix não fará uma divulgação massiva pela segunda temporada. Já que possivelmente os temas abordados serão muito piores que os da primeira temporada. Em um dia para o outro, todas os novos episódios estarão lá para quem quiser assistir.
Um massacre acontecerá na escola. Tyler seria o atirador.
O que a netflix confirma?
Em um tweet publicado em 9 de Maio de 2017, a Netflix separou em 5 tópicos os principais fatos da série.
Tradução:
Vamos ver as histórias de Hannah por outras perspectivas.
A história de Jessica vai continuar com ela tentando se recuperar e voltar a ter uma vida normal.
Vai existir um narrador, mas não será Hannah. Não teremos mais as fitas.
A temporada vai explorar, “a forma como criamos garotos para serem homens, e a forma como tratamos garotas e mulheres na nossa cultura, e o que podemos fazer de melhor nos dois casos”.
Bryce vai ter o que merece.
Comments