Youtuber árabe é preso após fazer falsa ameaça de bomba nos EUA
- Wellyson Sales
- 5 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
O YouTuber árabe Arab Andy está sendo procurado pela polícia de Washington depois de se envolver em mais uma grande encrenca, onde buscava apenas cliques e visualizações para o seu canal. Depois de entrar em um coletivo e ser quase espancado por começar a gritar palavras racistas há alguns meses atrás, ele se superou, e interrompeu aulas na Universidade de Washington anunciando uma falsa bomba enquanto fazia transmissão ao vivo pela sua conta do Facebook.
Segundo documentado na transmissão, Andy entrou em uma sala de sociologia da universidade e anunciou: "Ativação do C4 bem-sucedida! Início da contagem regressiva da detonação da bomba". Em seguida, se inicia alarmes e barulhos altos feitos pela sua caixinha onde estava conectada em seu celular.
A polícia do campus alertou a polícia rapidamente que chegou após alguns minutos a universidade. O árabe fez sua transmissão por quase meia hora seguintes após sua brincadeira de mal gosto que pode lhe render 10 anos de prisão e pagar uma multa de até US$ 20 mil. Veja o vídeo:
Comments