top of page

Everson Zoio relata, em vídeo, estupro com ex-namorada

  • Wellyson Sales
  • 27 de jul. de 2018
  • 2 min de leitura

imagem: reprodução/YouTube

O youtuber mineiro, Everson Zoio, com mais de 9 milhões de inscritos, levantou mais uma polêmica na internet. Um vídeo, publicado em 2017, junto a 3 amigos, onde o mesmo relata explicitamente como se aproveitou de sua namorada para realizar sexo sem consentimento da mesma, está causando repercussão pelas redes sociais.

O vídeo intitulado, "o dia em que fui dormir em uma fazenda com minha ex-namorada", se resume basicamente em sua narrativa de como aconteceu a situação. Em um certo momento do vídeo, possivelmente preocupado com futuras críticas, ele afirma "Eu não sou estuprador" em em seguida inicia o relato chocante.

"Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar...

Coloquei pro lado, foi entrando, mano. Primeiro, eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver". relatou o youtuber.

No vídeo, "Luskinha", Marcos Coelho do canal "Caracol Raivoso" e outra pessoa que não foi identificada pelo nosso jornalismo riem da situação a todo momento.

Não é a primeira vez que Everson fala sobre o mesmo assunto, perguntado em outro vídeo sobre se ele já tinha presenciado "situações engraçadas", ele respondeu ao inscrito com o mesmo discurso e finalizou seu posicionamento com "não dorme perto de mim não, eim!".

Crime

É nítido deixar claro que, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso sem a permissão do parceiro(a) é caracterizado como Estrupo de Veraneável previsto no Art. 217-A da legislação. A pena poder ser aplicada em prisão, de 8 a 15 anos.

Everson cancela participação no "Curitiba Social Mix"

Everson Zoio seria palestrante no evento Curitiba Social Mix, realizado neste sábado (28), mas depois da pressão pública o evento informou ao jornalismo do Trend Brasil e em nota pública, que o sua apresentação foi cancelada. "em virtude dos acontecimentos pertinentes à vida pessoal do youtuber Everson Zoio, cancelou sua participação no evento. O Curitiba Social Mix repudia veementemente qualquer forma de violência às mulheres."

A resposta da namorada

A também youtuber Aline Persegona de 24 anos, ex-namorada de Everson se pronunciou oficialmente por meio do instagram, após ser motivada inúmeras vezes pelo seus seguidores a denunciar o caso para a polícia. Ela esclareceu os fatos que ela conhece e disse que "Isso não ocorreu de fato". Segundo ela, "Na época que foi lançado esse vídeo, eu já estava com ele e perguntei que história era essa. Ele disse que não sabia que fato contar e inventou tudo isso.".

Aline disse aos seus seguidores que também aguarda um pronunciamento por parte de Everson, e que com certeza ele está sendo prejudicado pelos seus atos.

Comments


logotrendsemfundo_edited.png

© Copyright Trend Brasil 2020

bottom of page