Show de Maroon 5 no Super Bowl corre risco de ficar sem convidados especiais
- Wellyson Sales
- 18 de dez. de 2018
- 1 min de leitura

Maroon 5 aceitou o convite de ser a banda do "Halftime Show", uma atração de 13 minutos cronometrados de muita música no intervalo do Super Bowl, tradicionalmente o jogo mais assistido do mundo. Entretanto, a banda de Adam Levine depara-se com grandes dificuldades em encontrar um convidado para a atração de intervalo a partir dos vários "nãos" recebidos dos convites concebidos.
Faltando dois meses para o show, a banda convidou Rihanna, P!nk, Cardi B, Nick Minaj e J Blige, mas nenhum artista aceitou. O fato se dá desde um ato do jogador Colin Kaepernick, que protestou contra a injustiça racial e brutalidade da polícia americana com pessoas negras ajoelhando-se durante o hino nacional estadunidense e foi banido pela NFL do evento esportivo.
É de apoio ao jogador que nenhum artista facilmente dirá "sim" ao convite de participação e, inclusive, há petições com mais de 74 mil assinaturas pedindo para que a Maroon 5 boicote a apresentação e não a realize.
Segundo a revista Variety, outros nomes ainda são cotados para apresentação, mas é bem provável que a atração tenha que prosseguir sem convidados especiais.
Fonte: Variety
Comments