Felipe Neto diz que não irá mais reagir a MC Melody em seu canal: "Cansei"
- Wellyson Sales
- 16 de jan. de 2019
- 2 min de leitura

Foto: reprodução/Google imagens
Em seu último vídeo reagindo a um recente clipe da MC Melody, Felipe Neto deixou claro em um aviso que não reagiria mais ao clipes de trabalhos da garota de 11 anos caso seu pai continuasse a sexualizá-la em frente às câmeras.
Nesta quarta feira, (16), o youtuber, por meio de sua conta oficial no Twitter, postou um comunicado público no qual afirma que não irá mas compactuar com trabalhos audiovisuais da cantora-mirim. Ele denuncia a exploração feita pelo pai de Melody e puxa a orelha dos órgãos públicos de proteção à criança e adolescente.
O pai de Melody, Thiago Abreu, conversou com Felipe Neto anteriormente afirmando que não gravaria mais nenhum clipe sexual da garota. Felipe fez questão de ler a mensagem em seu vídeo.
Nesta semana, Melody foi criticada por aparecer de calcinha "fio-dental" em uma praia durante as gravações de um clipe em colaboração com MC Bella. Segundo o relato de uma pessoa que presenciou a gravação, "teve zoom na bunda e pernas de Melody".
Em resposta ao jornalismo da UOL, Belinho, como é conhecido o pai da garota, afirmou estar surpreso com a declaração de Felipe nas redes sociais: "Fico surpreso de ele fazer uma publicação dela antes de falar comigo. Ele é um cara muito famoso e não precisa desse tipo de coisa, ainda mais com a gente, que somos muito legais com ele. Ficou muito esquisito, já que ele tem meu contato. Mas já que ele quer banir, pode banir os 150 milhões de visualizações que geramos para o canal dele. É muito fácil, pra gente não vai fazer diferença alguma. Quando ele reage é legal que acaba ajudando, mas ele também é ajudado. Os vídeos com mais visualizações no canal dele são os nossos."
Belinho disse que vai processar a pessoa que tornou públicas as declarações que ele chama de 'caluniosas', seus advogados já cuidam do caso.
Fonte: UOL
Comments