Cardi B desativa rede social após ataques sobre sua vitória no Grammy 2019
- Wellyson Sales
- 12 de fev. de 2019
- 2 min de leitura

Imagem: reprodução/Google Imagem
Vencedora da categoria “Melhor Álbum de Rap”, a rapper americana Cardi B foi alvo de críticas em seu perfil do Instagram após uma publicação do canal BET. Na noite de ontem, 10, o canal publicou uma notícia que destacava o fato dela ser era a primeira rapper solo a ganhar a premiação na história do Grammy. Na publicação, adicionou um comentário: “Enquanto isso, a Nicki Minaj está sendo arrastada pela peruca”, o que deixou Cardi B eufórica.
Depois de muitas críticas, a dona de "Anaconda" publicou um vídeo desabafando sobre a atual situação. "Eu me tranquei no estúdio por três meses. Não dormi na minha cama às vezes por quatro dias seguidos grávida! Enquanto todo mundo estava me falando: ‘Você não vai fazer isso, nós sabemos que você está grávida, sua carreira acabou" disse ela, momentos antes de se retirar da rede social.
O canal Bet, autor da piada contra a rapper, postou uma nota de esclarecimento pedindo desculpas. O canal afirmou que amava Cardi B. "O BET ama a Nicki Minaj. Nós a apoiamos desde o começo da carreira dela e vamos continuar a fazer isso daqui em diante. Nicki abriu caminho para tantas artistas e se consagrou como uma das figuras mais poderosas da indústria da música. Infelizmente, o respeito que nós temos pela Nicki foi violado por este post que nunca deveria ter sido escrito. O post não reflete o que nós sentimos por ela. E mais, não reflete nossos valores como empresa. Pedimos profundas desculpas pela dor, decepção e confusão que causamos. Nos comprometemos a fazer tudo que pudermos sobre a situação. Também estamos conduzindo uma investigação para ter certeza de que esse tipo de post não seja mais publicado. Nós pedimos desculpas a Nicki e sua equipe. E post foi deletado e nós tomamos as ações necessárias e apropriadas. Entendemos a posição da Nicki e estamos ansiosos para continuar nosso diálogo com ela. Por fim, pedimos desculpas a todos os fãs dela. Isso nunca deveria ter acontecido."
Fonte: HugoGloss
Comments