Influenciadora digital é acusada de fazer propaganda de produtos falsificados
- Wellyson Sales
- 7 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de dez. de 2019

Nesta quarta-feira, 06, Dani Russo insinuou em seu perfil no instagram que foi enganada e acabou fazendo propaganda de produtos falsificados em suas redes sociais. A cantora havia sido assunto, um mês atrás, sobre supostamente ter feito publicidade para marcas falsas.
Aos seus seguidores, ela recomendou atenção nas compras feitas pela internet e que "tocaria fogo" em produtos falsificados que lhe foram enviados pelas empresas.
Entretanto, o youtuber e fashion influencer Felipe Escudero, utilizou suas redes sociais para argumentar que a cantora tinha total conhecimento sobre os produtos falsificados. Ele utilizou imagens da mesma reunida com donos de algumas lojas e afirmou ter mais provas sobre sua tese.
Escudero é dono do canal Hyped Content, que tem como nicho abordar temas sobre o estilo Streetwear, e atualmente fez um vídeo expondo influenciadores que utilizam marcas falsificadas.
“Eu acho que você deveria fazer um vídeo só sobre tênis falsos, porque você não tem nada original. Até quando vocês vão acreditar nessas pessoas? A garota está querendo se fazer de desentendida. Ela está há mais de dois anos fazendo só propaganda de produtos piratas aqui no Instagram", afirmou.
"Ela tem foto com os donos da loja, como amigos pessoais, abraçadinhos, agora está querendo se fazer de desentendida. Você sabe muito bem o que você estava fazendo, que você colocou no seu bolso cachê, que você ganhou um monte de produto lá e você sabia que era tudo falso..." completou o youtuber.

Comments