top of page

Governo dos EUA arquiva acusações contra Tekashi 6ix9ine

  • Foto do escritor: Wellyson Sales
    Wellyson Sales
  • 16 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

ree
Imagem: Reprodução/Internet

O rapper Tekashi 6ix9ine deve deixar a cadeia americana até esta sexta-feira (20) após o anúncio da sentença de acusação dos crimes de extorsão, tentativa de assassinato, ameaças com arma de fogo e narcotráfico. Isso porquê, de acordo com jornalistas do site OnsMash, o governo dos Estados Unidos suspendeu todas as acusações contra ele.


A sentença que será dada oficialmente nesta quarta-feira (18) deve considerar, Daniel Hernandez, seu nome verdadeiro, um homem livre. Os advogados de Tekashi e a promotoria de justiça americana chegaram a um acordo após o rapper colaborar com a investigação sobre a guangue Nine Trey Gangstas, a qual ele fazia parte indiretamente, em troca da sua liberdade condicional.


Em sua colaboração com a justiça federal, ele afirmou que não tinha uma participação formal com a guangue, nunca atirou contra alguém mas que tinha uma responsabilidade: continuar emplacando hits para financiar as atividades da Nine Trey Gangstas.


6ix9ine deve ser libertado da prisão em menos de 72 horas e aparecerá no tribunal para ser condenado a um ano e um dia, em liberdade, por ter tido conexões com a guangue.


Fonte: OnsMash





 
 
 

Comentários


logotrendsemfundo_edited.png

© Copyright Trend Brasil 2020

bottom of page