top of page

Justin Bieber é acusado de copiar sample de "Running Over"

  • Foto do escritor: Wellyson Sales
    Wellyson Sales
  • 15 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 16 de fev. de 2020

O cantor americano Asher Monroe apontou uma semelhança da utilização da sample (batida) da sua música "synergy" em uma das músicas do novo álbum "Changes" de Justin Bieber.


Asher publicou a capa das duas músicas ao se deparar com a semelhança dos beats e publicou: "Ei, Justin Bieber, essa é a minha batida. Scooter Braun, é sério isso, gente?" escreveu ele no stories.


"Changes" de Justin, no qual contém a canção "Running Over", suposto plágio, foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 14, enquanto "Synergy", no ano passado. Não satisfeito, Asher se pronunciou em uma publicação no seu perfil do Instagram comparando as batidas das músicas. Confira!





"Estou lisonjeado, chocado e chateado, tudo ao mesmo tempo. Lancei Synergy em maio de 2019. Justin Bieber lançou seu álbum hoje com uma música chamada "Running Over" que soa idêntica à minha batida. Sinta-se livre para comentar seus pensamentos abaixo. Não estou aqui para odiar. Estou aqui para esclarecer as coisas!", escreveu o cantor na publicação.

Não acabou!


Embora tais fatos, em uma rápida pesquisa no Youtube, podemos encontrar a sample (batida) de "Synergy", que seria do cantor Asher, de forma idêntica em uma canção de um cantor coreano chamado YUMDDA, desta vez publicada em Janeiro de 2019, um mês antes de "Synergy".


Nos comentários da publicação no Instagram de Asher, em que ele se diz "chocado", usuários questionaram que a sample (batida) seria, na verdade, de YUMDDA e não dele, como havia dito.


Apesar do questionamento, Asher se limitou em explicar a situação.


Justin Bieber não comentou sobre.



E agora? A música é de quem?


Comments


logotrendsemfundo_edited.png

© Copyright Trend Brasil 2020

bottom of page