top of page

Youtuber é espancada por homofóbico no Rio de janeiro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura



A influenciadora digital Karol Eller, de 32 anos, foi espancada enquanto estava acompanha de sua namorada em quiosque no Rio de Janeiro neste domingo, (15).


De acordo com informações publciadas por Léo Dias, Karol foi agredida com socos e pontapés e chegou a desmaiar diante da brutalidade do ataque. O agressor chegou a provocá-la anteriormente com os dizeres "Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?” ao se referir da namorada da mesma.


Em seu perfil do Instagram, a mesma se pronunciou pedindo orações pela sua recuperação.


"Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus está no comando de tudo! Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando'', escreveu.

Ativista pró-bolsonaro


Conhecida por ser ativista à favor do presidente Jair Bolsonaro, Karol é contra o Movimento LGBT. Recentemente, em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, ela defendeu a sua tese no qual acredita que homofobia e preconceito não possuem diferenças, além de defender o atual presidente:


"Para mim, ele foi a única pessoa que defendeu minha história. Eu tentava contar e ninguém me ouvia. Eu me sentia suja, me sentia errada. Eu era culpada daquilo e era do demônio. Ele [Bolsonaro] pode ser o Shrek, aquele ogro que o Brasil precisa...”, disse.

"Homofobia é alguém que não suporta alguém, ela é agressiva. Preconceito é quando você tem o pré-conceito da figura do gay. E conservadorismo é quando você não tem nenhum preconceito, mas também você não quer para o seu filho. Que pai que quer ter o filho gay?", questionou ela

Não há informações oficiais sobre a autoria do crime.

 
 
 

Opmerkingen


logotrendsemfundo_edited.png

© Copyright Trend Brasil 2020

bottom of page